quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Conversinhas pelo MSN!!! [2]

Estou guardando isso já faz bastante tempo, hoje resolvi postar...( acordei inspirado).
Já faz algum tempo que não venho postando, mas não quer dizer que eu não tenha mais assunto.

Pra quem não entender a foto vou dar uma breve explicação:

Em meados de Julho, provavelmente férias -não me recordo de momento. Meu estimado amigo me solta uma pérola dessas, a música já tinha saído de moda mas parece que pra ele a música começava a tocar naquela época. Eu ri demais, ainda hoje só de me lembrar começo a rir sozinho.
PS: Ele pediu para não ser identificado...mas eu sei quem é...

Clique na imagem se estiver com dificuldades para visualiza-la.


1 já mandaram brasa:

Anônimo,  quarta-feira, 03 dezembro, 2008  

Logo se nota que o seu amigo " é meio desatualizado" =X!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ooOpsS...
hahaha... tadinhoOo.. Ele vai ficar bravo com isso!!
isadhsidhasidh...
Mas pérolas acontecem ne?.. Eu msma sou mestre eu soltar pérolas..
... ah é issoO.. Que graça teria a vida se não fossem as pérolas...

hihihihihi...
bye bye

  ©Template by Dicas Blogger.