segunda-feira, 20 de abril de 2009

Diversidade das reações humanas...

Frente à diversas situações, as pessoas reagem de maneira diferente, concorda? Então, aqui estão alguns exemplos disto...

Diante de uma barata:

Homem: - Ááá se eu não tivesse descalço!

Mulher: - Socoooooroooo uma barata…

Gay: - Alô é do corpo de Bombeiros?

Diante de um homem bonito

Homem: - É viado…

Mulher: - É um Deus…

Gay: - É meu!

Diante de uma mulher bonita:

Homem: - Gostosaaaa!

Mulher: - Gorda!

Gay: - Traveca!

Quando estão amando:

Homem: - Pede o que você quiser meu amor!

Mulher: - Eu te amo!

Gay: - Como você reagiria se por acaso soubesse que outro homem esta gostando de você?

Vendo uma partida de futebol:

Homem: - Que Gooolaço!

Mulher: - Que saco!

Gay: - Que coxas!

Quando vão a cabeleireiro:

Homem: - Corta.

Mulher: - Apare só as pontas.

Gay: - Quero igualzinho o dela.

Quando acordam:

Homem: - Tô morto de fome.

Mulher: - Tô horrível.

Gay: - Onde estou?

Quando estão entediados:

Homem: - Vou dar uma volta.

Mulher: - Vou dar um telefonema.

Gay: - Vou dar alguma coisa.

Quando estão no campo de futebol:

Homem: - Juiz ladrão.

Mulher: - Por que ninguém passa a bola pra aquele que tá com o apito?

Gay: - Tricolor... Tricolor...


Obs.:É claro que não é nossa intenção ofender ninguém aqui, só queremos proporcionar entretenimento aos nossos leitores.

From: Copi Cola.

1 já mandaram brasa:

Filipe x ),  quarta-feira, 22 abril, 2009  

Geenial : D

  ©Template by Dicas Blogger.