sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Ano novo [?] Vida nova [?] Blog novo [!!!]

Pois é, a faltadoquefazer digo, a vontade foi tanta que o resultado ta aí... o meu blog, meu e do Tiago, meu fiel escudeiro que tá sempre me aturando, seja pra fazer um fake no orkut, um jogo ou um blog novo, que nem a gente sabe direito ainda por que o fizemos hehe.

Mas enfim, como o mal já ta feito, tenham certeza de que nossas intenções são as melhores [?] com essa mera página na internet, e que lutaremos bravamente [/mentira] para que ela proporcione algum entretenimento para quem o ler -alguémvailer??? ><

Então é isso, essa foi a minha primeira postagem *ain que emo.ção* e, se tudo der certo, a primeira de muitas, que, não se preocupe, serão muito melhores do que este bla bla bla chato aqui ficadica :D

-beijosmeleiam

3 já mandaram brasa:

Anônimo,  sexta-feira, 10 outubro, 2008  

Poouuu... Eu li gntiii... E juro pra vcs que consegui da umas risadas... Pq tenho certeza, que qndo juntam Tamyy i Ti ... [ melhor não comentar] rsrss
brincaderaa rsrsss
Ah é issoO.. Dou a maior força pra vcs.. continuem com o blog..


Bjusmeagradeçampelocomentario kkkkkk
Audrey Kitching

Grimbou sábado, 11 outubro, 2008  

Adorei a idéia do blog genteee... ficou ótimo, mto bacana emsmo saber q podemos ter entretenimento sem sair de casa (hAUHauAHUAhuaHu... viajei nessa, mas tudo bem =p).

Bjim pra todoooos!!

  ©Template by Dicas Blogger.