sexta-feira, 10 de outubro de 2008

É gente ...

Pois é não, veja como é a vida, minha primeira postagem "interessante" nessa jossa e olha logo que que eu fui achar pra fuder encantar o Pensa Rapido! : um pequeno e desastroso desastre [?] mas que me fez tirar algumas conclusões sobre o mesmo:

* É engraçado que o teto mal mal teve alguns defeitinhos na pintura, mas em compensação a Ferrari....
* Fiquei me perguntando como que isso foi acontecer, é algo realmente bizarro impressionante. E enquanto isso a Ferrari....
* Outra coisa que pude notar também, é que a motinha, a pequena mobilete no canto esquerdo da foto, está intacta! Nem um arranhãozinho pra contar história! Mas em compensação a Ferrari....

Isso me faz confirmar minha tese de que quando acontece algo ruim, sempre pode piorar. Por que o carro não atingiu só a mobilete? Por que a torrada sempre cai com a parte da manteiga pra baixo? Oh mundo cruel!

1 já mandaram brasa:

Grimbou sábado, 11 outubro, 2008  

É a famosa lei de Murphy prima... é foda, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

  ©Template by Dicas Blogger.