sábado, 11 de outubro de 2008

Dia das crianças: presente presente presentee \o\|o|/o/ -ta parei

Isso aí galerë, o momento tão esperado chegou: um feriado o//. Tirando o simples fato de este, como 90% dos feriados deste ano, não ser em um dia útil [seria um dia inútil então?] ele, mesmo assim foi aguardado por muitas crianças e crianços desse Brasilzão de meu Deus. Para os sem infância desinformados, neste domingo, 12 é o lindo dia das crianças, o que me faz lembrar a minha infância, quando ficava esperando desesperadamente por este dia, para assim ganhar um presente que prestasse -q [ah, o natal era muito longe do aniversário neh?? hehe].
Quando a gente é criança tudo é tão mais fácil, God, por que eu cresci? *O*
Puts isso aqui ta parecendo um depoimento terapêutico, por isso: tah parei.
O que eu realmente queria fazer eh desejar um bom feriado pra quem irá os ter, pois em muitos lugares ele será prolongado, então... bora la pro bar beber cair e levantar Tiago! o//

1 já mandaram brasa:

Tiago Norberto sábado, 11 outubro, 2008  

ahhh cada vez que me lembro da minha infancia mais eu tenho saudades.
e pensar que nen faz tanto tempo assim.

QUEROO MINHA INFANCIA DE VOLTA!!!!!!!!!

  ©Template by Dicas Blogger.