domingo, 12 de outubro de 2008

Parabéns Crianças!! Hoje é o seu dia! (O meu também)

Alguém ganho presente?

Pois é, estamos no dia 12 de outubro, dia da Criança. Um clima de nostalgia tomou conta de mim, me fez lembrar de como era bom ser criança e de como o mundo dos adultos é tão chato e monotono. Quem aqui nunca brincou de esconde-esconde, pega-pega, policia e ladrão? E as meninas, que viviam com suas bonecas? Quem nunca pulo o muro do vizinho pra ir apanha alguma fruta e depois saia correndo porque  ele descobriu e vinha atrás de você? Ou se machucou andando de bicicleta? Eu ainda tenho marcas dos meus machucados, alias, eu vivia machucado, vivia aprontando: fugia de casa, derrubava muro, pintava as casas dos outros, quebrava canos.... bom vou parar por aqui pois os donos dos mesmos não sabem que fui eu.

Falando um pouco sobre esse video de hoje, o muleque simplesmente exagera na dose, pelo amor de deus, eu nunca vi desespero tão grande por causa de um mero video game. E o pior é a menina....tenho pena dela, tanta felicidade por nada, pois duvido que o irmãozinho querido dela deixou ela jogar.....coisas da vida (olha quem esta falando).

1 já mandaram brasa:

Anônimo,  quarta-feira, 15 outubro, 2008  

Gente qnta felicidade por ganhar um video game.. =O
Isso é a recompensa de ser criança... (tem tudo oq quer.. faz oq quer) hduashdushd
Tadinha da irmãzinha dele.. =/ Nem vai encostar no brinquedoO.. kkkkk

O.o" Blog de vcs tá ficando xou de bola... mto legal ta?
Não desanimem não. a recompensa vem depois.... hehehehe

Bjusparabéns!!!

  ©Template by Dicas Blogger.